Novos veículos entregues às secretarias

A Prefeitura de Terra Boa entregou nesta sexta-feira (08) 3 carros e 1 ônibus para as secretarias municipais. Os veículos atenderão às Secretarias de Obras, Serviços Públicos e Rodovias, de Saúde e Secretaria da Educação e Cultura.

A aquisição destes veículos foi possível com emendas parlamentares e complemento do município com recursos próprios. Os veículos visa dar condições aos servidores para realização do trabalho e transporte escolar com qualidade e segurança aos alunos.

O Prefeito Edmilson Moura, comemorou a aquisição dos veículos e falou da importância da saúde financeira do município para o complemento para compra: “Tivemos a ajuda de parlamentares com emendas para a aquisição das picapes e o ônibus escolar, mesmo assim foi necessário o município aportar uma contra partida para a compra dos veículos, a saúde financeira das contas públicas de Terra Boa nos possibilita fazer este complemento”, destacou o prefeito.