Secretaria de Serviços Públicos e Rodoviários

A Secretaria de Serviços Públicos e Rodoviários, conhecida como Pátio das Máquinas, se destaca na prestação dos serviços essenciais à população. Com suas instalações recém-inauguradas e assim renomeado como Pátio Municipal Antonio Santo Maciel, em homenagem ao servidor que em sua carreira pública, se destacou como motorista. Neste local é feita a manutenção e os cuidados dos veículos, caminhões, máquinas pesadas e outros.

Principais Serviços

• Construir e conservar estradas municipais;
  • Abrir, pavimentar e conservar vias e logradouros públicos;
  • Administrar os serviços industriais necessários à execução dos trabalhos a seu cargo;
  • Administrar os serviços de garagem, oficinas e demais atividades relacionadas à conservação dos equipamentos da Secretaria;
  • Elaborar a política municipal dos serviços públicos;
  • Propor e realizar programas de melhoria e conservação de estradas integrantes do sistema rodoviário municipal;
  • Coordenar e avaliar o desenvolvimento de serviços de manutenção e conservação de vias urbanas e estradas da zona rural e outros de sua responsabilidade;
  • Executar outras atividades correlatas;
  • Limpeza pública  – coleta de lixo, coleta de reciclagem, limpeza das vias públicas, manutenção dos canteiros e praças públicas, entre outra.

Segunda a Sexta das 08:00h às 17:15h

Secretário