Secretaria de Obras e Edificações

A Secretaria de Obras e Edificações desenvolve a análise de projetos arquitetônicos e subdivisão de loteamentos, elabora projetos municipais,  complementares e orçamentos dos mesmos. Responsável na medições e fiscalização das obras públicas, fiscalizando e auxiliando a elaboração de leis municipais.   Os impactos pelo departamento são para todos no município, pois com todos os serviços executados são de responsabilidade do departamento a fiscalização da correta execução de qualquer obra tanto publica quanto particular para que sejam feitas corretamente e que não interfiram no crescimento adequado do município.

Principais Serviços

• Atendimento ao público e a profissionais que precisem sanar dúvidas sobre projetos e legislações
  • Protocolo de projetos, subdivisões e cartas de habitação
  • Elaboração de projetos casa fácil pelo departamento para habitação adequada a todos