2ª Turma de Policiais Rodoviários Mirins realiza formatura em Terra Boa

A noite dessa segunda-feira (5), foi de comemoração e coroação de uma ação que tem como objetivo preparar cidadãos mais conscientes para o futuro. Em solenidade realizada no Centro de Convivência Municipal Lucia Gobbi e Lucílio Gobbi (CECON), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Polícia Rodoviária do Paraná, formou 20 crianças e adolescentes que fizeram parte do Projeto Policial Rodoviário Mirim de Terra Boa.

Durante doze meses, os alunos, com idade entre 12 e 14 anos, receberam instruções de cidadania, cuidados com o meio ambiente, ordem unida, entre outras.

Na oportunidade, o instrutor e responsável pelo projeto em Terra Boa Cabo da Polícia Rodoviária, Fabiano da Veiga da 4ª Companhia de Polícia Rodoviária, agradeceu a iniciativa da Prefeitura, que deu total apoio, culminando no sucesso do projeto. “Essa ação só obteve o resultado alcançado, porque o Poder Público abraçou a ideia e colocou toda a estrutura necessária à disposição. Esses jovens servirão como multiplicadores dos ensinamentos, não apenas para a família, mas para toda a sociedade”, comentou o cabo.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Municipal Edmilson Moura; a Secretaria de Assistência Social Rose Moura; o 2º Tenente Moraes além de familiares e convidados dos formandos.