Ministro da Saúde Visita Novo Hospital Municipal

O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, esteve em Terra Boa na sexta-feira passada, dia 26 de agosto, para uma visita técnica no Novo Hospital Municipal Valdomiro Peres. A comitiva com o Ministro da Saúde chegou ao Hospital e rapidamente à visita técnica foi realizada.
No grupo, o Secretário de Estado da Saúde, Cesar Augusto Neves Luiz e o Deputado Federal Ricardo Barros.

Depois de 30 minutos percorrendo as instalações do futuro hospital, Queiroga destacou a excelente estrutura do local, “a estrutura que encontro aqui e incrível, tenho certeza que Terra Boa administrará com perfeição e competência seu novo hospital” Queiroga ainda destacou a presença de profissionais da saúde parabenizando a todos pelos trabalhos na pandemia da Covid-19.

O Prefeito Edmilson Moura agradeceu pela visita da comitiva e parabenizou as ações do Ministro na gestão da pandemia.
Ao final da visita Edmilson presenteou Queiroga e o Secretário Estadual da Saúde, Cesar Augusto Neves Luiz com produtos produzidos por algumas empresas terraboenses.