Administração Municipal entrega novo espaço recreativo no CMEI Tia Maria

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou ontem terça-feira, 27, a entrega de um novo espaço no CMEI Tia Maria que deverá agora ser usado como Espaço Recreativo par realização de atividades pedagógicas e lazer para as crianças.

Denominado como Espaço Recreativo Aparecida Machado Piu o local faz homenagem à servidora falecida em 2010 que exerceu o cargo de auxiliar de serviços gerais na escola. “Cida” como era conhecida sempre encantava a todos com sua alegria e otimismo.

Conforme a Secretária de Educação e Cultura, Rosane Zampar, o novo espaço oferece uma estrutura adequada para a realização de reuniões e atividades pedagógicas com os alunos, possibilitando suas realizações até mesmo em dias de chuva, já que o local é totalmente fechado para melhor atender os pequenos.