Notícias

Prefeitura de Terra Boa apresenta resultados positivos na audiência pública sobre metas fiscais e investimentos na saúde

Na manhã desta segunda-feira, dia 29, a Prefeitura Municipal de Terra Boa realizou uma Audiência Pública para apresentar e avaliar o cumprimento das metas fiscais referentes ao 1º Quadrimestre de 2023, conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal. Durante a apresentação, Luiz Henrique Taveraz de Oliveira, Contador do Município, compartilhou os dados sobre as despesas pagas até o segundo bimestre, totalizando R$ 28.314.634,52. É importante ressaltar que a área da saúde recebeu o maior investimento, correspondendo a 34,14% do total, o que supera o índice mínimo obrigatório de 15% destinado aos municípios. A Secretaria Municipal da Saúde também prestou contas do período, destacando as ações e serviços públicos realizados. Na Estratégia Saúde da Família e Atenção Básica, foram realizadas 26.988 consultas, sendo 549 delas visitas domiciliares. Os detalhes completos das contas estão disponíveis para consulta no Portal da Transparência, garantindo o acesso à informação à população.

A audiência contou com a presença do Prefeito Edmilson Moura, do vice-prefeito Maurílio Munhoz, dos vereadores Argemiro Garcia, Sergio Colonello e Valdeci Alves “Bigode”, além de secretários municipais, servidores e visitantes.


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Skip to content