Câmara de Terra Boa devolve mais de R$ 120 mil para a Prefeitura

O Prefeito de Terra Boa, Edmilson Moura, recebeu no gabinete neste primeiro dia útil de 2023, o vereador e agora ex-presidente da Câmara, Wilson Wanderlei Esposto. Na ocasião, foi oficializado o repasse de R$ 122.926,33.
Conforme disse o ex-presidente Wilson Wanderlei Esposto, em sua gestão como presidente, foi adotada uma administração com foco na economia e na responsabilidade com o dinheiro público, e, assim, foi possível retornar à Prefeitura em dois anos o montante de R$ 299.614,85 para que o Poder Executivo possa investir no município. “Procurei nestes dois anos como Presidente da Câmara fazer as melhorias necessárias com responsabilidade, além de junto com os demais vereadores tratar com serenidade os assuntos de impacto para nossa população”, concluiu o vereador.

A devolução faz parte da diferença entre o volume de repasses que a Câmara, por lei, tem direito a receber anualmente e o que foi efetivamente utilizado. “É importante frisar que a Câmara poderia ter utilizado esses recursos através de investimentos diversos. No entanto, o presidente Wilson Wanderlei Esposto e os vereadores, realizaram as melhorias principais necessárias em sua estrutura de modo a economizar, e ainda conseguiram fazer a devolução de uma soma expressiva para a Prefeitura, recursos da maior importância para nós nesse fechamento de ano”, avaliou o Prefeito Edmilson Moura.