Mais de 45 mil pessoas prestigiaram a 10 ª Festa das Nações em Terra Boa

Aconteceu entre os dias 9 a 11 de dezembro em Terra Boa a 10ª edição da Festa das Nações. Um público de 45 mil pessoas, segundo estimativa da Policia Militar, prestigiaram os três dias de festa, marcado por grandes shows.

No palco principal o prefeito Edmilson Moura e a 1ª dama e também presidente da festa Rose Moura deram as boas-vindas a todos na noite de sexta-feira, 9, declarando assim aberta a 10ª edição da Festa das Nações, o prefeito agradeceu a todos envolvidos na realização do evento. A primeira noite no palco da Arena Terra Brasil contou com o show da dupla sertaneja Pedro Paulo & Alex, que deu um verdadeiro show ao cantar seus principais sucessos.

Já na noite de sábado, 10, subiu ao palco a grande atração principal da 10ª edição da Festa das Nações, a artista revelação do ano no Prêmio Multishow a boiadeira Ana Castela. Fãs que vieram de toda a região lotaram a arena como nunca se viu antes em um evento aberto ao público em Terra Boa. A estimativa e que somente no sábado, dia da apresentação da cantora, mais de 25 mil pessoas tenham passado pelo Centro de Eventos.

No palco a Boiadeira deu um show de carisma e simpatia com todos os presentes, a atenção da cantora com todos foi tanta que por quatro vezes Ana Castela acessou a parte lateral do palco onde normalmente as pessoas não têm uma boa visualização dos cantores para poder dar atenção e cantar de perto com todos que prestigiavam seu show.

No domingo, 11, a noite de encerramento da festa foi marcada pelo show da dupla sertaneja Antony & Gabriel, os sertanejos que já se apresentaram em Terra Boa relembraram com carinho da última apresentação na cidade.

A festa também foi marcada pelo sucesso da praça de alimentação, do parque de diversões e da feira de artesanato.