Notícias

5ª CIPM destina Nova Viatura para Terra Boa e anuncia Estágio Operacional de novos soldados militares para cidade

A 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Cianorte realizou na tarde desta quarta-feira, 03, a entrega de uma nova viatura para o destacamento de Polícia Militar de Terra Boa, além de anunciar o lançamento do estágio operacional do curso de formação de praças.
Agora Terra Boa passa a contar com duas viaturas simultaneamente no policiamento ostensivo além de maior efetivo policial durante o período operacional do curso de formação, decorrido o prazo o município terá a possibilidade de ter seu quadro de policiais aumentado efetivamente.

O prefeito Edmilson Moura, em seu discurso, agradeceu a parceria entre a Polícia Militar e o município, ressaltando a importância do trabalho conjunto na promoção da segurança pública. O Major Araujo também destacou a relevância da nova viatura e do lançamento do estágio operacional do curso de formação de novos soldados. O veículo será utilizado no patrulhamento ostensivo e preventivo, visando garantir a tranquilidade e segurança da cidade.

A solenidade contou com a presença do prefeito municipal Edmilson Moura, o comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Cianorte, Major Wagner de Araújo, o comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar da 5ª CIPM, 1º tenente Jessé Pereira Barreto, o comandante dos destacamentos de Terra Boa e Jussara, 2º Sargento Roberto Valeriano Costa, o Delegado da Polícia Civil de Terra Boa Dr. João Lucas Vieira Caetano, o prefeito de São Manoel do Paraná e Presidente da Amenorte Agnaldo Trevisan, o Presidente do Conselho Comunitário de Segurança do Município, Cristiano Zacheu Laranhaga, além de servidores da Administração Municipal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Skip to content