Notícias

Terra Boa Reforça Frota Municipal com a Chegada de Novos Veículos

Na tarde da última quinta-feira, dia 21, a Prefeitura de Terra Boa realizou a entrega de 5 veículos para aprimorar a frota municipal. Os veículos incluem 1 HB20S destinado à Secretaria da Educação e Cultura, 1 ônibus escolar, 1 Fiat Cronos para o Conselho Tutelar e 2 novas ambulâncias.
O Deputado Federal Zeca Dirceu foi o responsável pela alocação do ônibus escolar e do veículo HB20. As duas ambulâncias foram disponibilizadas, uma pelo Deputado Estadual Márcio Nunes e a outra pela Secretaria Estadual de Saúde, sob a liderança de Beto Preto.
Vale destacar que o veículo Cronos faz parte de um kit do Pró DH – Programa de Equipagem do Governo Federal para os Conselhos Tutelares. Além do veículo, o kit incluiu cinco computadores, um aparelho de ar condicionado, uma TV LED de 50 polegadas, um bebedouro e uma impressora multifuncional, todos já entregues e prontos para auxiliar nas atividades do Conselho Tutelar.

“Neste momento, gostaria de expressar meus sinceros agradecimentos ao Deputado Zeca Dirceu, ao nosso parceiro Márcio Nunes e ao Secretário Estadual de Saúde Beto Preto. Independentemente de filiações partidárias, estamos aqui para trabalhar em prol da população de Terra Boa. Estes veículos servirão para atender às necessidades do nosso povo, e qualquer recurso que venha com o propósito de melhorar a qualidade de vida dos terraboenses será recebido com entusiasmo e gratidão,” destacou o prefeito Edmilson Moura.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito municipal Edmilson Moura, o vice-prefeito Maurilio Munhoz, o Assessor da Casa Civil do Governo do Paraná Valter Peres, a Assessora do Deputado Zeca Dirceu, Suziley Cardozo, vereadores, secretários e servidores municipais.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Skip to content