Notícias

Prefeitura entrega Ovos de Páscoa a 2100 Alunos Municipais

A Prefeitura de Terra Boa, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizaram nesta semana a entrega de ovos de chocolate aos alunos da Rede Municipal de Ensino e Escola Especial João Paulo ll. A semana foi marcada por emoção e alegria nos ambientes escolares do município e distrito de Malu. A entrega foi acompanhada de perto pelo prefeito Edmilson Moura, pela Secretaria de Educação e Cultura Rosane Zampar e sua equipe pedagógica da secretaria, direção das escolas e professores.

“É um momento muito esperado pelos alunos. Dedicamo-nos para dar a eles a oportunidade de ganhar um ovo de chocolate, para muitos, talvez, esse seja o único que ganharão por isso esse gesto é muito importante”, ressaltou Rosane Zampar. Em algumas unidades, os estudantes já estão participando de atividades ligadas à Páscoa, confeccionando até mesmo adereços alusivos à data, como orelhinhas de coelhos.

Foram distribuídas 2.100 unidades em todas as escolas municipais, creches da rede, beneficiando alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs), e Escola Especial João Paulo ll (Apae).

“É muito gratificante realizarmos ações como esta, que trazem alegria às nossas crianças. Elas ficam felizes por serem lembradas e merecem esse comprometimento da administração. Não medimos esforços para beneficiar os nossos alunos. E o sorriso no rosto de cada um deles nos motiva bastante, nos enche de energia para seguir trabalhando”, compartilhou o prefeito do município.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Skip to content