Notícias

Avanço Agrícola: Terra Boa e Malu Recebem Nova Patrulha Mecanizada

A Administração Municipal realizou uma importante entrega no último dia 8 de março, aos pequenos produtores de Terra Boa e do Distrito de Malu, novos implementos agrícolas para a Patrulha Mecanizada.
Nessa entrega, foram disponibilizados equipamentos essenciais, tais como uma Grade Aradora Intermediária de Controle Remoto, um Pulverizador Hidráulico, uma Colhedora de Forragens Hidráulica, uma Plantadeira e um Distribuidor de Fertilizantes.

Essa conquista foi viabilizada por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Ricardo Barros, com a contrapartida financeira da própria prefeitura. O evento de entrega ocorreu no Distrito de Malu e contou com a participação do prefeito Edmilson Moura, do Deputado Federal Ricardo Barros, além de secretários municipais, vereadores, produtores rurais e moradores.

Essa aquisição da Patrulha Agrícola Mecanizada representa um importante passo para o fortalecimento da agricultura familiar de Terra Boa e do Distrito de Malu. Com esses novos recursos, espera-se promover o desenvolvimento sustentável do setor primário, implementando ações estratégicas voltadas para o progresso dos pequenos produtores.

O Prefeito Edmilson Moura expressou sua imensa satisfação em participar da entrega desses equipamentos tão essenciais para os pequenos produtores. Ele fez questão de agradecer publicamente ao Deputado Federal Ricardo Barros pelo seu comprometimento constante com o desenvolvimento de Terra Boa. O prefeito lembrou que a demanda foi levada pelo legislativo ao Deputado e teve o compromisso do executivo na contrapartida e nos trâmites, o que demonstra o resultado positivo que pode ser alcançado quando os poderes se unem em prol do bem-estar da população.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Skip to content