Notícias

Prefeitura de Terra Boa inicia programa de recapeamento e pavimentação de ruas

A Prefeitura de Terra Boa, por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu início hoje, 25 de abril, aos serviços de recapeamento e pavimentação asfáltica, como parte do Programa Terra Boa 100% Asfaltada. O objetivo do programa é pavimentar as últimas três ruas do município que ainda não foram asfaltadas e realizar melhorias com recapeamento asfáltico em diversas outras ruas.

O primeiro local a receber os serviços de recapeamento foi a rua Vereador Joaquim Anselmo de Souza, na Vila da Fraternidade, e em seguida, a empresa Weiller responsável pelos serviços, passará pelas ruas Sylvio Curioni, Horst Guilherme Zielasko e rua Vale do Rio Preto, entre as ruas Alceu Barião e Monte Carlo.
Após a conclusão do recapeamento, a empresa iniciará a pavimentação da Rua Guardiana em Terra Boa e das ruas Paraná e Terra Boa no distrito de Malu. O convênio de crédito junto ao Governo do Estado do Paraná para o início do processo licitatório foi assinado em agosto do ano passado pelo prefeito Edmilson Moura, em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores com a presença dos legisladores municipais. O investimento total do programa é de R$ 1.702.921,11.
“Estávamos muito animados em iniciar este importante projeto de recapeamento e pavimentação de ruas em Terra Boa, por meio do Programa Terra Boa 100% Asfaltada. Com um investimento total de R$ 1.702.921,11, estamos trabalhando incansavelmente para oferecer uma infraestrutura de qualidade para a população.

Essa iniciativa coloca Terra Boa como um dos poucos municípios da região e do Brasil a ter toda a sua malha viária urbana oficialmente 100% asfaltada, um feito que só 16% dos municípios brasileiros alcançaram até o momento. É com grande satisfação que vemos esse projeto se tornar realidade e tenho certeza de que trará muitos benefícios para a nossa comunidade”, destacou o prefeito Edmilson Moura.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Skip to content