II Pedalada pelo Fim da Violência contra a Mulher

A Prefeitura Municipal de Terra Boa – PR, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convida toda a população para a “II PEDALADA PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER”

Dia:  27/11/2022
Hora:  08h00m
Saída:
Em frente a Prefeitura

Dia 25 de novembro, é o Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, essa data foi criada em 1999 pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), com o objetivo de expandir e aprofundar o debate sobre a violência contra as mulheres em nossa sociedade visando assim sua eliminação.
É importante ressaltar que a violência contra as mulheres se apresenta de muitas formas, sendo elas: a violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral.
A violência contra as mulheres é uma forma de violação dos direitos humanos, o direito à vida, saúde e integridade física, é um problema complexo que se tornou um fenômeno social devastador e  está presente em todas as classes sociais e pode acontecer tanto em espaços públicos como privados.

Abrace está causa Juntos pelo fim da Violência contra Mulher.

 

Inscrições
Regata para Pedal para os 100 primeiros inscritos e Medalhas para todos os participantes

As inscrições são gratuitas, sendo opcional a doação de ITENS DE HIGIENE pessoal, que serão doados para as mulheres em situação de
vulnerabilidade social.

Faça sua inscrição:
https://forms.gle/Ha58aNn78r11pSHW7



Skip to content