Prefeito de Terra Boa faz balanço positivo da 10ª edição da Festa das Nações

O Prefeito de Terra Boa Edmilson Moura esteve presente nos três dias das festividades da 10ª edição da Festa das Nações, realizada no Centro de Eventos Terra Brasil, e ao final aproveitou para fazer um balanço do evento.
“Agradeço a todos da comissão organizadora presidida pela 1ª Dama e Secretaria da Assistência Social Rose Moura a festa foi magnífica e ficará para na história de Terra Boa como o maior evento da história de nossa cidade, tanto em número de público como em organização e segurança, foram mais de 45 mil pessoas ao longo dos três dias passando pelo espaço do evento isso e incrível. Nossa festa certamente é uma referência na região”, o Prefeito ainda destaca o trabalho da Polícia Militar nos três dias do evento, “dentre as várias equipes que trabalharam na festa devo aqui registrar meu agradecimento ao comandante da 5ª Companhia Independente de polícia militar de Cianorte Major Araújo, ao Sargento Valeriano e todos os policiais que fizeram um trabalho de excelência na segurança de nossa população e visitantes”.

Ao longo dos dias o comércio local sentiu o reflexo positivo da festa, tanto diurno como noturno os comerciantes notaram a nítida mudança no consumo local “A festa das nações sempre teve tradição em aumento no movimento, mas este ano superou as expectativas, agradecemos a gestão municipal e a comissão organizadora, a festa movimenta nosso comércio”, disse o comerciante Anderson de Oliveira Maso.
“Recebemos muitos elogios de nossa população, tanto pessoalmente quanto pelas redes sociais, o que mostra que os shows agradaram nosso povo de modo geral. Isto nos deixa muito feliz e com certeza aumenta nossa motivação para buscar sempre a excelência em tudo que fazemos por nossa cidade e por nosso povo”, conclui-o o Prefeito Edmilson Moura.