Prefeito Edmilson moura participa do Smart City Expo World Congress, um dos maiores congressos mundiais sobre inovação

O Prefeito de Terra Boa, Edmilson Moura, juntamente com uma comitiva de prefeitos brasileiros, foi convidado para participar de uma imersão inovadora, de 9 a 12 de novembro, referente a uma missão técnica sobre governo eletrônico em Tallinn, na Estônia. O prefeito recebeu também, o convite para participar do maior evento mundial para as cidades, o Smart City Expo World Congress, que reúne líderes de empresas, governos e organizações mais inovadoras, com o objetivo de mover as cidades em direção a um futuro melhor. O congresso será sediado em Barcelona, na Espanha, e ocorre de 15 a 17 de novembro.
O encontro dá a oportunidade de os gestores conhecerem na prática, como a Estônia se tornou a primeira nação digital do mundo e as soluções que Barcelona implementou ao se tornar um laboratório vivo de inovação urbana e sede do maior evento de Cidades Inteligentes do planeta.
“Esperamos com esta visita técnica trazer novas experiências e conhecimentos que possam ser implantados em Terra Boa e com isto melhorar cada vez mais os serviços prestados e a qualidade de vida do Povo de Terra Boa e Malu“, destacou o Prefeito de Terra Boa Edmilson Moura.