Prefeito Edmilson Moura se reúne com Presidente da Sanepar em Curitiba

O Prefeito Edmilson Moura esteve na manhã desta terça-feira (07), na sede da Sanepar em Curitiba, em reunião com o presidente Claudio Stabile e o assessor Fabrício Castilho, em tratativas sobre a execução da rede de esgoto em alguns pontos da cidade.

Segundo o Presidente da Sanepar, no próximo dia 1º de março ocorrera a licitação para a execução da rede de esgoto nos conjuntos Itália um e dois, Veneza, Novo Horizonte, Vale Verde, Nova Aurora, Cevilha, Serra, Bagatin e Oásis.

No total serão feitas mais de 244 ligações, totalizando 3.624,70 metros quadrados. O Prefeito cobrou agilidade nas demais localidades que ainda não conta com rede de esgoto, com esta obra o município atingira mais de 70% de rede de esgoto.