Prefeitura de Terra Boa faz troca de telhado na Escola Therezinha Apparecida Bagatin

A segurança, conforto e qualidade das escolas municipais de Terra Boa é uma das principais preocupações da gestão municipal.

Nesta semana, a prefeitura realizou mais uma obra para garantir conforto e qualidade de estudantes, professores e funcionários da Escola Municipal Therezinha Apparecida Bagatin. A secretaria de Obras realizou a troca de todo o telhado da escola, que atende 241 alunos em dois períodos (manhã e tarde). Toda parte de forro do bloco dois da escola também já está sendo trocada por forros em PVC, sendo posteriormente ampliada para o bloco um da estrutura escolar.

A substituição do telhado foi realizada com recursos próprios do município. Um investimento no valor de R$157 mil reais. Para o prefeito em exercício Maurilio Munhoz, escola é prioridade e a gestão municipal não deixa de realizar investimentos na área da educação para garantir a segurança dos alunos. “Não podemos procrastinar obras que, muito mais do que garantir boas condições para os alunos e professores, garantem a boa manutenção de nossas estruturas.

Desde o início de nosso governo a Educação e a qualidade das escolas são nossas prioridades, tenho acompanhado de perto todas as realizações da gestão com o Edmilson, auxiliando com demandas e sugestões nas execuções dos trabalhos”.