Prefeitura entrega novo centro esportivo no Jardim Bela Vista

Emoção e alegria marcaram a entrega do Centro Esportivo José Mauro Giorgetti no bairro Jardim Bela Vista. A partir de agora, os alunos da Escola Municipal Irene Mendes Alves Pereira terão um espaço para a prática de aulas de educação física e lazer. A inauguração foi realizada na noite da última sexta-feira (23).
O Centro esportivo contém um espaço amplo, que possibilita que os alunos possam praticar uma série de esportes, a exemplo, basquete, futsal e vôlei. A obra foi orçada em R$ 708.513,45 reais e realizada com recursos próprios e do Governo Federal por meio de emenda parlamentar do Deputado Luciano Ducci.
O prefeito de Terra Boa, Edmilson Moura, falou da satisfação em entregar a quadra. “Estou muito feliz em poder entregar essa quadra e poder dizer que Terra Boa avança a cada dia na educação. Esta obra teve início na gestão do então Prefeito Valter Peres e demos continuidade, por alguns momentos devido à falta de repasse de recursos pelo Governo Federal ela foi paralisada, mas com uma articulação com o Deputado Luciano Ducci foi possível resolver os problemas e hoje estamos aqui entregando para a comunidade escolar.”, expôs o prefeito.