Prefeitura entrega reforma e ampliação da escola Therezinha Apparecida Bagatin

A Prefeitura de Terra Boa, por meio da Secretaria de Obras e Edificações Públicas e Secretaria de Educação e Cultura, entregou na última sexta-feira, 14, a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Therezinha Apparecida Bagatin.

As obras envolveram a ampliação do refeitório da escola que agora trará mais conforto no ambiente nos momentos de refeição dos alunos, além da troca total do telhado, troca do forro de todos os ambientes, aplicação de revestimento cerâmico, substituição de portas, pintura completa, reforma da quadra de esportes e a entrega de 170 conjuntos novos de carteiras e cadeiras. Os investimentos totais nas melhorias chagaram a mais de R$ 510.000,00.

Para Everaldo Aparecido Maciel, pai da aluna Sophia Pavanelli Maciel do 2º ano a entrega das melhorias garantem mais conforto e qualidade no ensino dos alunos, “O que estamos vendo aqui é praticamente uma escola nova, certamente este ambiente totalmente reformulado trará mais conforto para as crianças na hora dos estudos. Assim como eu, tenho certeza que todos os pais estão agradecidos pelos investimentos aqui feitos pela Administração Municipal e toda dedicação da equipe da Escola Therezinha Apparecida Bagatin com nossos filhos”, disse Everaldo.
“Esta obra com certeza está trazendo mais conforto para todos e estamos muito felizes em poder entregar hoje mais uma escola em excelentes condições para toda a equipe e os estudantes. Investir na educação é o melhor retorno que temos”, disse a Secretária de Educação e Cultura, Rosane Zampar.
 “É uma alegria muito grande estar aqui com vocês. Nestes mais de dois anos de mandato muitos foram os investimentos nos locais de ensino de nossa cidade. Todas as escolas têm algum tipo de trabalho que nossa gestão realizou, mas este que estamos entregando hoje é o maior investimento feito até aqui de uma só vez, são mais de meio milhão de reais na reforma completa e ampliação do espaço, tenho certeza que nossos alunos serão os mais beneficiados pelas melhorias aqui feitas”, disse o prefeito.

A cerimônia de entrega da reforma contou com as presenças de várias autoridades, como o prefeito Edmilson Moura; o vice-prefeito Maurilio Munhoz; o Deputado Estadual e Secretario de Estado do Turismo Marcio Nunes; os vereadores Wilson Esposto, Aparecido da Silva, Argemiro Garcia, Paulo Henrique Neves e Valdeci Alves; e os secretários municipais. A solenidade reuniu ainda dezenas de pais, alunos e funcionários da Administração Municipal.