Prefeitura finaliza projeto “Terra Boa 100% LED” com sucesso

O Programa Terra Boa 100% LED, anunciado em junho do ano passado pelo prefeito Edmilson Moura, alcançou seu objetivo. Com um investimento total de mais de R$ 1,8 milhões, o projeto Terra Boa 100% LED contemplou 2.261 pontos em todos os bairros do município, abrangendo vilas rurais e o Distrito de Malu. Esta iniciativa não apenas modernizou a infraestrutura de iluminação urbana, mas também consolidou Terra Boa como um exemplo de eficiência e sustentabilidade na região.

Dentre os 25 municípios da COMCAM – Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão e os 11 da AMENORTE – Associação dos Municípios do Médio Noroeste do Estado do Paraná, Terra Boa se destaca como o único município que concluiu a transição para 100% de iluminação LED. Essa conquista reforça o compromisso da administração com o progresso e a qualidade de vida de seus habitantes.

Além dos benefícios ambientais, a substituição das antigas lâmpadas por tecnologia LED traz uma economia significativa para os cofres públicos. Com uma vida útil mais longa e uma eficiência superior, as novas luminárias não apenas iluminam mais intensamente as ruas da cidade, mas também proporcionam mais segurança e tranquilidade. “Deixar Terra Boa coberta pelo LED era uma meta nossa desde o começo da gestão. Avançamos com os projetos para realizar este sonho de completar 100% das ruas e avenidas. Um investimento que, felizmente, podemos dizer que está beneficiando cada terraboense”, declara com orgulho o prefeito Edmilson Moura.