Prefeitura pede ao DER melhorias em trechos de acesso na PR-082

Nesta quinta-feira (30), o prefeito de Terra Boa, Edmilson Moura, esteve reunido com o superintendente regional do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) do Escritório Regional de Maringá, Darlan Santana. Na oportunidade, o prefeito entregou um ofício com alguns pedidos, dentre eles o pedido de criação de uma rua para melhorar o acesso dos caminhões no parque industrial, além de serviços de melhorias na visibilidade no trecho da PR-082, próximo a C-Vale.

Segundo Darlan Santana, o DER solicitará uma visita técnica aos engenheiros do órgão em local para execução de um projeto que viabilize os serviços solicitados pelo prefeito na região.

“Nossa visita hoje ao DER tem por objetivo serviços de melhorias na PR-082 que corta nosso município, mas principalmente melhorias no acesso à Vila Rural Nova Jerusalém, o local tem alto fluxo de trânsito e já se faz necessário uma readequação no acesso à região com mais segurança para nossos moradores”, disse o prefeito.