Rede Municipal de Ensino de Terra Boa tem 2 trabalhos aprovados no prêmio Agrinho

Mais uma vez a Educação de Terra Boa se destacando no Estado do Paraná, temos dois trabalhos de escolas da nossa Rede Municipal de Ensino disputando a premiação Agrinho Paraná 2022, que este ano teve como tema “Sustentabilidade Ambiental”. Os trabalhos vencedores serão conhecidos no dia sete de novembro.

Na categoria experiência pedagógica a Escola Municipal Princesa Isabel será representada pelo Projeto “Saúde é Sustentabilidade”, desenvolvido pela Professora Anézia Aparecida da Silva de Oliveira com alunos do 2º ano A.

O Segundo trabalho aprovado e da Escola Municipal Therezinha Apparecida Bagatin, na categoria redação, a Aluna Daniely Talia da Silva Craveiro do 3º ano e sua professora Betina Redi da Silva se classificaram para as finais.
A Administração Municipal parabeniza a todos que enviaram seus trabalhos, e deseja sucesso aos finalistas.