Revisão do Plano Diretor do Município

A Audiência Pública realizada na manhã de quarta-feira (20), na Câmara Municipal, deu início à revisão do Plano Diretor do Município de Terra Boa. O evento contou com a presença do Prefeito Edmilson Moura, o Vice-prefeito Maurilio Munhoz, Secretários, Diretores de Departamentos, Vereadores, Membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento e Comunidade. A empresa que vai atuar na atualização do Plano é a Tributech.

A reunião de apresentação da metodologia que será aplicada na elaboração do Plano foi conduzida pelos consultores Matheus Guimarães e Rafael Eloy da empresa Tributech. O objetivo do projeto é debater os planos, programas, projetos e investimentos que serão aplicados no Município nos próximos dez anos.

“O plano Diretor é muito importante para o futuro do nosso município e a participação da população também será fundamental, estamos iniciando hoje o projeto de tudo que podemos e queremos elaborar em nossa cidade e no distrito de Malu pelos próximos dez anos, agora e o momento de sonhar colocar tudo no papel as ideias criando diretrizes para suas realizações”, destacou o Prefeito Edmilson Moura.

Após esta primeira audiência, novos encontros serão marcados e divulgados onde a população poderá participar com a apresentação de ideias para o plano diretor municipal.