Secretaria de Assistência Social celebra semana do idoso com programação especial

Em alusão ao DIA INTERNACIONAL DA PESSOA IDOSA, comemorado em 1º de outubro, a Prefeitura de Terra Boa, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou diversas atividades visando valorizar os idosos, oportunizar acesso à cultura, diversão, à inclusão social e interação.

As atividades foram realizadas no Município: 05/10 Abertura Oficial – Santa Missa Especial- “Envelhecer é Viver”, 06/10 – Baile Temático –“Black White” no Centro de Convivência do Idoso e no Distrito de Malu 07/10- Encontro Raízes – “Roda de Viola” no Distrito de Malu.

É uma data para reforçar a atenção que devemos ter com os nossos idosos, além de agradecer por tanta dedicação, experiências e sabedorias acumuladas ao longo da vida, ressaltou a Secretaria Municipal de Assistência Social, Rose Moura.