Notícias

Terra Boa Inicia Semana da Pátria com Solene Cerimônia Cívica

Na manhã desta segunda-feira (04/09), o município de Terra Boa deu início às comemorações da Semana da Pátria com uma cerimônia solene e patriótica realizada no palco da Praça Santos Dumont. A solenidade começou com o hasteamento das bandeiras, representando o município, o estado e a nação brasileira. O ato simbólico foi seguido pela entoação dos hinos nacional e da independência.
Entre os participantes estavam o prefeito Edmilson Moura, o vice-prefeito Maurilio Munhoz, o vereador Sergio Colonello, secretários municipais, diretores de departamento, diretores dos CMEIs e professores.
O prefeito Edmilson Moura ressaltou a relevância da Semana da Pátria como um momento de reflexão sobre o país e seus valores. Ele destacou: “É fundamental celebrarmos nossa independência e transmitir esse sentimento de patriotismo”.
As comemorações da Semana da Pátria em Terra Boa continuarão ao longo da semana, com o hasteamento das bandeiras previsto para ocorrer todas as manhãs às 08h00min, até o encerramento oficial na quinta-feira, dia 7 de setembro.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Skip to content