Notícias

Curso de Preparo de Salgados para Festa oferece oportunidade de capacitação profissional e geração de renda

No período de 10 a 17 de abril, o SENAC de Campo Mourão realizou o curso “Preparo de Salgados para Festa”, destinado ao público atendido pelo CRAS. O objetivo do curso foi promover a geração de renda, a inclusão no mercado de trabalho, a profissionalização, a melhoria da qualidade de vida e o exercício da cidadania.

 Durante as aulas, as participantes tiveram a oportunidade de aprender diversas técnicas para elaborar massas de salgados, tortas, recheios e molhos, bem como receberam instruções sobre higiene e armazenamento adequado dos produtos. O conhecimento adquirido certamente será útil para a produção de alimentos saborosos e seguros, além de oferecer novas oportunidades de trabalho e empreendedorismo.

 “Estamos muito felizes em poder oferecer esse curso de Preparo de Salgados para Festa, em parceria com o SENAC de Campo Mourão. Sabemos que a capacitação profissional é um caminho importante para a inserção no mercado de trabalho e para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Além disso, o conhecimento adquirido nesse curso poderá ser utilizado para a geração de renda e empreendedorismo. Agradecemos ao SENAC pela parceria e parabenizamos todas as participantes pelo esforço e dedicação no aprendizado,” disse a Secretária de Assistência Social, Rose Moura.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Skip to content