Terra Boa é contemplada com nova viatura da Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira, dia 5, o Presidente da Câmara de Vereadores de Terra Boa Fabiano Macedo Cardoso e o vereador Wilson Vanderlei Exposto estiveram presentes no Palácio Iguaçu, em Curitiba, representando o Prefeito Edmilson Moura. Eles participaram de um momento histórico para a segurança pública do Paraná, onde o Governador Ratinho Júnior realizou a entrega de 922 viaturas para todas as unidades da Polícia Civil, sendo Terra Boa uma das cidades contempladas com uma nova viatura.
A renovação da frota abrange todas as regiões do Paraná e faz parte de um plano estratégico de modernização das forças policiais do estado. A nova viatura fornecida a Terra Boa fortalecerá o trabalho da Polícia Civil no combate ao crime, aumentando a segurança e proteção da população local.
“A nova viatura representa um importante investimento em nossa cidade, fortalecendo o trabalho das forças policiais no combate ao crime e garantindo mais tranquilidade e proteção para todos os cidadãos de Terra Boa. Gostaria de agradecer ao Governador Ratinho Junior por mais essa atenção com Terra Boa ao direcionar este veículo para nossa cidade”, destacou o prefeito Edmilson Moura