Notícias

Terra Boa é destaque na etapa estadual do 2º Prêmio Band Cidades Excelentes

O prefeito Edmilson Moura foi convidado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e pelo Instituto Aquila a participar da cerimônia de entrega da etapa estadual do 2º Prêmio Band Cidades Excelentes, que será realizada no próximo dia 7 de novembro. Na ocasião serão conhecidos os melhores do Paraná em seis pilares (Governança; Sustentabilidade; Educação; Saúde Bem-Estar; Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico e Ordem Pública).

Prefeitos de cidades que possuem os três melhores índices de cada pilar foram convidados para o evento. Terra Boa foi selecionada entre os municípios com menos de 30.000 habitantes na categoria Educação (ao lado de Santa Fé e Santa Terezinha de Itaipu).

Para o prefeito de Terra Boa a indicação do prêmio reforça e comprova o compromisso da gestão com a educação, “estamos vivendo um momento ímpar na educação pública de nossa cidade, IDEB de 7,2; trabalhos aprovados no projeto Agrinho 2022; agora temos esta indicação que já nos coloca entre às três melhores educações publica do Estado do Paraná para municípios com até 30.000 habitantes, tudo isso é fruto da dedicação de nossos profissionais e investimentos em capacitações e equipamentos”.

Os prefeitos de municípios vencedores das categorias estaduais de todo Brasil participarão no final do mês de novembro da edição nacional em Brasília.

 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Skip to content