Terra Boa é destaque na etapa estadual do 2º Prêmio Band Cidades Excelentes

O prefeito Edmilson Moura foi convidado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e pelo Instituto Aquila a participar da cerimônia de entrega da etapa estadual do 2º Prêmio Band Cidades Excelentes, que será realizada no próximo dia 7 de novembro. Na ocasião serão conhecidos os melhores do Paraná em seis pilares (Governança; Sustentabilidade; Educação; Saúde Bem-Estar; Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico e Ordem Pública).

Prefeitos de cidades que possuem os três melhores índices de cada pilar foram convidados para o evento. Terra Boa foi selecionada entre os municípios com menos de 30.000 habitantes na categoria Educação (ao lado de Santa Fé e Santa Terezinha de Itaipu).

Para o prefeito de Terra Boa a indicação do prêmio reforça e comprova o compromisso da gestão com a educação, “estamos vivendo um momento ímpar na educação pública de nossa cidade, IDEB de 7,2; trabalhos aprovados no projeto Agrinho 2022; agora temos esta indicação que já nos coloca entre às três melhores educações publica do Estado do Paraná para municípios com até 30.000 habitantes, tudo isso é fruto da dedicação de nossos profissionais e investimentos em capacitações e equipamentos”.

Os prefeitos de municípios vencedores das categorias estaduais de todo Brasil participarão no final do mês de novembro da edição nacional em Brasília.