Terra Boa fica em 2º lugar na categoria Educação no Prêmio Band Cidades Excelentes

Na noite desta última segunda-feira (07), o município de Terra Boa foi agraciado com o 2º lugar do Prêmio Band Cidades Excelentes. Na cerimônia, a Secretária de Educação Rosane Estela Raimundo Zampar e o vice-prefeito Maurilio Munhoz receberam o prêmio de 2° lugar educação dentre as Cidades Excelentes do Paraná, com população até 30 mil habitantes.

Para chegar a esses resultados, o Instituto Aquila, com a Rede Bandeirantes, realizou uma análise e auditoria nos indicadores da educação pública do município, de janeiro a agosto de 2022. O Instituto, com a Rede Bandeirantes, avaliou os 399 municípios do Paraná.

“A Rede Municipal e Estadual de Ensino de Terra Boa é sempre destaque com prêmios e indicações, nesta noite não poderia ser diferentes, ficamos entre as três melhores do Estado do Paraná, parabéns a todos os profissionais da educação de nossa cidade pela conquista”, destacou o vice-prefeito Maurilio Munhoz que atualmente é o prefeito em exercício.

A Administração Municipal parabeniza a todos os Profissionais da Educação de Terra Boa, este resultado é fruto do trabalho sério e competente de todos vocês.