Terra Boa participa das finais do programa AGRINHO 2022

Aconteceu nesta segunda-feira, 7, em Curitiba a premiação do Concurso Agrinho 2022 e Terra Boa mais uma vez foi classificada na fase final do concurso.

A estudante Daniely Talia da Silva Craveiro da Escola Municipal Therezinha Apparecida Bagatin, foi finalista na categoria redação/ 3º ano, foi acompanhada no desenvolvimento da redação em sala de aula pela professora Betina Redi da Silva. Daniely viajou acompanhada por sua mãe Sandra Ozana da Silva Craveiro e pelas gestoras da Escola Municipal Therezinha Apparecida Bagatin, a diretora Marcia Aparecida Tortola Hyoshimoto e a coordenadora pedagógica Cleide Rodrigues Mota, a estudante recebeu como premiação um smartphone.

Na categoria Experiências Pedagógicas a professora Anézia Aparecida da Silva da Escola Municipal Princesa Isabel teve seu projeto classificado entre os vinte melhores do Estado do Paraná. A Professora também foi à Cerimônia de Premiação acompanhada da Diretora Cristiane Aparecida Gomes Bená e da pedagoga Rita de Cássia Maina Trento. Prestigiaram também a cerimônia na Capital Paranaense o vice-prefeito Maurílio Munhoz e a Secretária de Educação Rosane Zampar.

O Concurso Agrinho é realizado há 27 anos pelo Sistema Faep/Senar-PR e na edição 2022 o foco foi sustentabilidade ambiental, que serviu de tema para desenvolvimento dos trabalhos – desenhos e redações, conforme a faixa etária dos participantes.