Dr. João Lucas é o novo Delegado de Terra Boa

Na manhã desta terça-feira, 03, o Prefeito Edmilson Moura, esteve na Delegacia de Polícia de Terra Boa, a visita foi para dar as boas-vindas ao novo delegado Dr. João Lucas Vieira Caetano que agora fica responsável exclusivamente pela Delegacia do município.

Durante a visita, o Prefeito fez votos de sucesso ao trabalho e deu as boas-vindas ao Dr. João Lucas, que, por sua vez, colocou-se à disposição da população e agradeceu o apoio prestado pela Prefeitura à Polícia Civil. Além disso, durante a conversa, o Prefeito ressaltou a importância da união entre as forças de segurança.

“Estamos felizes com a vinda do Delegado Dr. João Lucas para Terra Boa, pois a segurança pública é um assunto que também temos procurado atender com atenção em parceria contínua com o Governo do Estado. Terra Boa é uma cidade calma, de povo ordeiro, mas devemos ter esta atenção com a segurança”, ressaltou o Prefeito Edmilson Moura.