Notícias

Terra Boa é Campeão Paranaense de Futsal da Série Bronze

A noite de sábado, 25, foi uma das mais felizes e importantes para o município de Terra Boa. Pela primeira vez na história, o time de Futebol de Salão terraboense disputa e sagra-se campeão da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. O time ainda conseguiu a vaga para disputa em 2024 da Série Prata, rumo ao grupo de elite do Futsal paranaense.

Com gols de Thiago Bolinha (2), Giovani (2), Foca, Soró e Érico, o chão do Ginásio Arnaldo Zampieri tremeu com a torcida mais animada do Campeonato contra o poderoso Paraná Clube. Destaque para a equipe da Policia Militar, 5ª Companhia Independente, que esteve presente na guarda da população terraboense, que lotou o ginásio para empurrar o time, pois perdeu a primeira partida em Curitiba.

Nessa disputa, Terra Boa ganhou de 7×5 nos tempos normais e levou na raça a partida para a prorrogação, ganhando o campeonato com um gol de tiro livre de Thiago Bolinha. Destaque ainda para o goleiro Niquinha, que foi o menos vazado da competição e atuou muito no jogo, evitando que o Paraná Clube crescesse.

Para o Prefeito Edmilson Moura “é uma conquista muito importante para o município, pois mostra a garra e determinação dos nossos jogadores ao dar essa imensa alegria aos nossos munícipes. Parabéns à diretoria, à comissão técnica e aos jogadores pelo excelente trabalho”.

O Terra Boa Futsal recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Terra Boa, através da Secretaria Municipal de Esportes e do secretário municipal Anderson Safira, um de seus principais jogadores. Parabéns a todos os patrocinadores, diretoria, equipe técnica e aos jogadores do Terra Boa Futsal!

Assessoria PMTB

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Skip to content