Notícias

Secretários de Maringá e Paiçandu visitam área de transbordo de resíduos sólidos em Terra Boa e elogiam boas práticas da cidade

O Secretário de Limpeza Pública de Maringá, Paulo Gustavo Ribas, e a Secretária de Meio Ambiente de Paiçandu, Aparecida Candida Pereira Suyti, visitaram a área de transbordo de resíduos sólidos de Terra Boa nesta terça-feira (04/05), com o objetivo de conhecer as boas práticas de trabalho adotadas pela cidade. Recebidos no gabinete pelo Prefeito Edmilson Moura e pelo Secretário de Meio Ambiente de Terra Boa, Carlos Cezar Medeiros, a comitiva teve a oportunidade de conhecer a logística dos trabalhos na cidade e realizar uma visita técnica ao transbordo municipal.
“É uma satisfação receber a visita dos secretários de Maringá e Paiçandu para compartilhar nossas boas práticas na área de transbordo de resíduos sólidos. Estamos empenhados em promover a sustentabilidade e a proteção ambiental em Terra Boa, e é gratificante sermos reconhecidos por outras cidades da região”, destacou o prefeito Edmilson Moura.

Durante a visita, o Secretário de Limpeza Pública de Maringá, Paulo Gustavo Ribas, elogiou a gestão eficiente dos resíduos sólidos em Terra Boa: “Estou muito satisfeito em visitar Terra Boa e conhecer de perto as boas práticas de trabalho na área de transbordo de resíduos sólidos. É inspirador ver uma cidade comprometida em promover a sustentabilidade e a proteção ambiental. Fiquei impressionado com a logística dos trabalhos realizados aqui e acredito que as práticas adotadas em Terra Boa podem ser um exemplo para outras cidades da região”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Skip to content